quarta-feira, 2 de abril de 2008

Mulheres Cyberetéricas



Como a luz da lua, tuas palavras confusas me seduz
Reflexos e brilhos sobre as ondas do mar
Mergulham minha consciência num azul terno elucidande
Embora nada seja cognitivo neste instante
Me sinto pleno como quem encontrou seu eterno interlocutor
Tenho saudades de fazer loucuras e ter com quem compartilha-las.
Quero me drogar do desejo de te possuir
Quero sentir a areia pinicar a pele quando voa forte sobre as dunas...
Quero perder todas as lembranc,as por um instante
Sentindo o calor da tua presenc,a
Adentrar o sólido
Desta frac,ão de segundo
Que surgiu do virtual
Para ser eterna
Me sinto encantado por Ninfas
Que me conduzem ao profundo de mim mesmo
Sinto todo medo se revelar e se desvanir-se
Consigo não pensar em nada
E simplismente me sentir repleto
Não tenho sede, mas me seca a boca
Tenho os olhos abertos mas estou ausente
Eu sei que já valeu a pena o que nem ainda aconteceu
Eu preciso ir deitar e dormir, para quem sabe entrar em outra dimensão... e te encontrar...

OD




"A chuva vem pequena ou grandiosa acalenta ou revira o nosso lar" "vem acesa para lavar o que passou" http://www.youtube.com/watch?v=IxY2nvAvEYQ


(FOGO DO CORDEL ENCANTADO)

5 comentários:

Didis disse...

Oi meu querido, vim passear por aqui y desearte un lindo finde!
besitos

Seamoon disse...

Muito lindo mesmo!!
;)
bj

Osmar Dias disse...

Gracias Di di Madrid!
besitos

Osmar Dias disse...

Sea, que bom ver vc bater asas por aqui...
Namastê!

Osmar Dias disse...

Sea, que bom ver vc bater asas por aqui...
Namastê!