domingo, 30 de março de 2008

De volta pra casa...



Um dia atrás do outro...e há horas para arremessar-se ao ar e momentos para só esperar.

É bom estar atento para perceber as surpresas, os presentes...É um dia atrás do outro...e todo dia é dia para agradecer. Gratidão é um sentimento que nos une a toda fortuna do universo...Não é mesmo possível ser alguém inteiro, se não conheces o sentimento de gratidão. Eu agradec,o...Inclusive...Pelos fantasmas da minha voz!:?)




www.youtube.com/watch?v=tyQc8q4jXvA&feature=related

Tive uma boa viagem...


Vi uma Aurora Boreal na entrada


E uma na saída


me sinto extremamente grato


Voltei para casa sem nenhum osso partido.



OD.

4 comentários:

Anônimo disse...

Seja bem-vindo pela volta, HOMEM DAS NEVES!
mig.

kolm disse...

Estou com atenção aos presentes, as surpresas e aos momentos que recebo das pequenas coisas da vida que tão grandes se tornam para mim. Em poucas palavras agradeço inclusive aos fantasmas das vozes das floresta!

Sonho de vida sem explicação... aurora boreal. Entretanto contento-te com os reflexos das cores do sol ou com a lua!

...e bem vindo ao abismo dos encantados (heheeh), obrigado!


Bom regresso!! Puff***

Osmar Dias disse...

Valeu S. Mig, é super bom ver vc por aqui...
Bjins

Osmar Dias disse...

Kolm, Depeche mode é Cool!!!
muito carinhosa suas palavras
certamentamente aqui e acolá
vou dar uns mergulhos neste abismo
encantado, se eu tiver problema para subir de lá, me fac,a o favor de vir me resgatar com sua vassoura, ou com seu disco voador!

Um beijo e um queijo!
F.