domingo, 13 de abril de 2008

João Platônico


the beautiful woman of the yellow bus
Originally uploaded by free-secret-life

Maria, já fiz poesia para muitas mulheres dessa cidade
E embora todas parec,am meninas
Voce é a mais menina delas
Seus olhos parecem que existem para brilhar
Seu sorriso é um abrac,o aconchegante
Sinto em voce algo tão novo
E sinto tanta franqueza
Nesse seu movimento a me conquistar
Maria de pura alegria
Maria que olha por um
Maria que não sei a idade
Maria dessa cidade
Maria andando sobre a prancha
Maria me olha de relance
Nada é tao raro Maria
Como cada encontro furtivo do nossos olhos
Maria que tem olhos virados pro mar
Maria que tem sorriso para me magnetizar
Maria que não toquei e que não paro de sonhar
Maria eu sei no meu corac,ão
Que no seu coracao, voce sabe que eu vou voltar...

http://www.youtube.com/watch?v=K2dqYhkXHWk

Nenhum comentário: