quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

VOAR



Voar é indescritível
Eu falo de voar como um pássaro
De se sentir como um anjo no silêncio dos ares
A gente percebe que essa terra é uma esfera
A gente sente que este planeta
e todos seus seres
Animais, plantas e humanos são divinos
A vida é tão especial, e é tão simples estar em paz
Por que? e por quem? os homens estão se matando
Eu agradec,o todos os dias
ser livre
não estar possuído
pela cegueira
pelo consumismo diabólico
pela insanidade dos valores estabelecidos
Eu gosto de viver assim
voando por aí
Na vida
Nos sonhos
Nos ares
Nas paixões
Na poesia
No amor
No encontro
Nos seres
No ser
No mar
No meu lar
No teu olhar
Nos cheiros da mata
No som dos pássaros
das cascatas
Nos sabores das frutas extasiantes
Neste teclado
Na música que toca ao lado
Nestes dias tão gratificantes
Nas noites amenas e reflexivas
Eu gosto é de voar
com asas ou com asas
no céu ou no tempo
no ser ou no vento
na alma
na veia
na teia
na ceia
na maré cheia
rasantes sobre as ondas do mar
me arrepia a espinha
Eu gosto é de voar
voar
voar
...

OD
http//www.youtube.com/watch?v=22FCWUjUWBw


Nenhum comentário: