quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Menina do Mar


Tem uma menina mulher numa praia distante daqui
Seus pensamentos se espalham como o cheiro da maresia sobre a praia

ao me falar do dois inteiros, mas uma vez me bateu como uma onda no rochedo. Forte!

Ressonando alto, como aquela voz... tantas coisas que já vivi, e que já quiz fazer outros verem...


Wilhelm Reich e seus pupilos bem descrevem o encontro dos inteiros...



Eu adoro isso...



Dá vontade de sair gritando por aí: Abaixo a prostituic,ão do amor! O comércio da seguranc,a...O jogo da dominac,ão. O mercado da família... Mas eu parei com isso... Alguns até se ofendem. Só da mesmo para a gente neste particular; viver coerentemente com as nossas idéias e os nossos sentimento...

Meu insigth do dia sobre os dois inteiros foi o seguinte:
Amar é realmente uma das coisas que nos faz voar
Mas não há um pássaro se quer, que possa voar com as asas de um outro...

Quero ser um inteiro

e quero amar muito

e ainda vale a pena lembrar

que a cada um amamos de uma forma diferente

o que aliás torna o ciúme completamente irracional.

É menina do mar, o que fazer?... Só posso achar bom, por que você me inspira muito!

4 comentários:

Diana disse...

Que delicia saber que vc agora esta aqui!
Por aqui esse ano esta sendo tudo de bom, conhecendo pessoas animadas e podendo assim curtir muiiiiiito . Acho que o Brasil nunca esteve tao presente em Madrid como esta agora em minha vida!
Grande beijo!!!
Di

Osmar Dias disse...

Viva la Espanã e o nosso Brasil que estrapola fronteiras...
bjin
OD.

Seamoon disse...

Linda essa musica...
bj

Osmar Dias disse...

Sea, faltou um pedac,o no último verso dessa música que diz o seguinte:" Eu nunca pensei que houvesse tanto, corac,ão brilhando no peito do mundo" (Caetano Veloso)
Bjin