terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

POR ENQUANTO



Por enquanto não sei
Qual é o sentido de tudo
Mas já que uma vez atraído
e inquieto...
acho que seja bom investigar...
Desta forma, aos pouquinhos...
ao seu tempo...
eu vou fazer disto aqui um Blog
Por enquanto, encontrei alguns Blogs com o quais me identifico muito
e com eles estou aprendendo, essa nova forma de compartilhar
Por quase toda minha vida fiz anotacões diárias
quem bem dariam um Blogg
Sempre pensei que eram dicas e tópicos para um dia escrever um livro
aliás essa uma meta indescartável
Por enquanto estou me perguntando
Que inusitado prazer é esse de Bloggar
se esta se tornando uma necessidade? não sei...
Enfim, assim que eu tiver tempo vou colocar a venda o meu perfil...
Tenho Dito!
Quem sabe?...
A gente se vê.
Frank D.

Um comentário:

lagarto disse...

bemvindo então À "blogoesfera"!

Obrigado pela visita